Kleber Lucas faz turnê na França

Postado: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0


Há muito tempo a música gospel brasileira vem ropendo fronteiras. Os cantores brasileiros estão cada vez mais indo a outros países para mostrar os sucessos de suas músicas.

Desta vez é o cantor Kleber Lucas, que este mês estará em turnê na França. As músicas do cantor conquistaram os cristãos brasileiros, e agora é a vez dos franceses ouvirem os sucessos do cantor.

Kleber embarcará no próximo dia 20 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde segue para França. A turnê do cantor irá do dia 23 a 30 de agosto. Na ocasião, o cantor participará das festividades pelo sexto aniversário da igreja Pão da Vida, na cidade de Paris.

Durante as apresentações, Kleber estará ministrando antigos sucessos que, com certeza, fizeram parte da história de muitas pessoas e, também algumas canções do DVD Comunhão, lançado pela MK Music recentemente. Entre os sucessos do álbum estão 'Mulher de Ló', 'Proclamação' e 'Quatro Estações'. Esta última, composta pelo próprio cantor, é um poema de amor ao Deus da criação do tempo, do espaço, das estações.

Esperamos que após a volta, Kleber comece a sua turnê pelas cidades brasileiras e compartilhe com os seus fãs "brasucas" os seus maiores sucessos.

0 comentários to Kleber Lucas faz turnê na França