Hillsong United fará dois shows no Brasil em 2009

Postado: segunda-feira, 3 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0


A banda australiana Hillsong United estará se apresentado pela quarta vez no Brasil no mês de novembro. A banda que já passou pelo país nos anos de 2003, 2006 e 2007 estará de volta para divulgar o seu mais novo Cd Across the earth: Tear Down The Walls.

O Hillsong United fará apresentações em duas cidades brasileiras, no dia 13 em Porto Alegre (RS) e no dia 14 em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. A banda virá de uma maratona de shows que passará por 20 cidades da América do Sul.

Segundo a organização do evento o primeiro lote de ingressos sairá em breve. Os fãs que desejam estar nos shows da banda e querem montar suas caravanas devem ficar atentos ao calendário de vendas, para não perderem essa grande festa. No site oficial do Hillsong United ainda não foi confirmado o show nem o local da venda dos ingressos, somente consta um banner (veja abaixo) anunciando a turnê pela América do Sul.



Segundo a Vision Produções (organizadora do evento) as caravanas deverão entrar em contato pelo e-mail contato@visionproducoes.com destacando o assunto CARAVANAS ou pelo telefone (61) 8432-3661.
Vale lembrar que ano passado quem esteve aqui no Brasil foi o Hillsong e não o Hillsong United, já que são grupos diferentes.



0 comentários to Hillsong United fará dois shows no Brasil em 2009