Jovens invadem Guarulhos com a Marcha para Jesus

Postado: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


A marcha para Jesus reuniu jovens de várias igrejas nesse último sábado, 29, na cidade de Guarulhos, na grande São Paulo. O evento que acontece em todo o país durante o ano está em sua 6° edição na cidade e contou com a presença de aproximadamente 100 mil pessoas, segundo organizadores.

Os participantes se concentraram logo pela manhã em frente ao bosque Maia, na Avenida Paulo Facini, e saíram em passeata até o Parque Linear Transguarulhense, onde havia um palco montado e várias bandas a espera do momento de suas ministrações.

No evento marcaram presença as seguintes atrações: Toque no Altar, Raiz Coral, Marcelo Aguiar, FLG, Renascer Praise, Paulo César Baruk, Banda Azusa, entre outras. Ao todo foram cerca de 15 cantores e bandas. Participaram do trajeto cerca de cinco trios elétricos, que fizeram todo o percurso animando os participantes.

O evento é organizado pela Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil, Rede Apostólica Ministerial Siloé e Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos. De acordo com os organizadores, participam da marcha mais de 200 ministérios e lideranças de diferentes congregações, entre elas a Assembleia de Deus e a Igreja Renascer em Cristo.

A marcha ocorre devido a disposição das igrejas cristãs em sairem em passeata ministrando o amor de Cristo. Se sua igreja está entre as organizadoras do evento então ore e participe para que muitas pessoas se convertam a Jesus por intermédio de sua vida.

Jovens Fortes

Postado: domingo, 30 de agosto de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

1

“... E vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”.

Estas palavras se encontram no capítulo 2, versículo 14, segunda parte, da primeira epístola de João. Acredito que ao pronunciar estas palavras, João tinha em mente os jovens daquela época que, cercados de ameaças e perigos, já haviam aceitado a Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas, e faziam parte da Igreja do Senhor Jesus, até porque só jovens assim poderiam ser considerados fortes, vencedores do maligno e detentores da Palavra. Hoje não é diferente, as ameaças e perigos são constantes, e se o jovem quiser ser vitorioso só há uma saída: aceitar a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida, e abraçar os desafios da vida cristã.Costumo dizer aqueles que me perguntam que o jovem cristão não esta isento das dificuldades do mundo, a diferença e que nós temos em quem nos sustentar.

Pego emprestado o cartaz da igreja Bola de Neve, que tem uma mensagem bem legal que diz o seguinte:

Tutorial laço em Allstar..rsrsr

Postado: sábado, 29 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

2

Não estou aqui para fazer propaganda da marca, mas nós músicos estamos sempre com um Converse All Star nos pés, seja pra ir a algum show ou mesmo quando vamos tocar. Ele é prático tem de várias cores e é bem estiloso, tá...ele num é muito confortável mas sempre estamos com um nos pés. Você vai ver aqui um novo jeito de arrumar seus cadaços e deixar o seu All Star muito mais estiloso e diferente dos usados pelos seus amigos...hehe. O nome do laço se chama "Hash Lace" ou no velho português...Laço jogo-da-velha.

hash-lace

1. O cadarço atravessa horizontalmente, por baixo, e então as pontas saem pelos ilhoses (vulgos “buraquinhos” :-P ).

2. As pontas do cadarço se cruzam pelo lado de fora, e entram pelo par de ilhoses que estão três fileiras acima do ilhós por onde saíram.

3. As pontas descem verticalmente pelo lado de baixo, e sobem pelos ilhoses logo abaixo.

4. Repita os passos 2 e 3, cruzando as pontas do cadarço e fazendo elas entrarem três ilhoses acima de onde saíram, até alcançar o topo do tênis.


Esse laço fica bem com tênis que tenham um número par de pares de ilhoses (6 pares, 8 pares, 12 pares). Caso o seu Converse tenha um número ímpar (7 pares, 9 pares), deixe o último par de ilhoses de fora que o resultado será bom.

Nos pés, o hash lace é bem confortável, pois não aperta os pés. E por usar menos ilhoses, sobra mais ponta no final, o que é bom para quem tem cadarços curtos. E com uma cor de cadarço diferente, o resultado final fica muito legal.

Fonte: blogallstar

The Hangover - Cine Podscrer

Postado: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

0

Estamos mais uma sexta-feira aqui pra indicar um filme para vocês.. Essa comédia promete arrasar!

O filme não tem nenhum ator extremamente famoso, tem duração de 1h e 40 minutos, mas vale a pena dar uma conferida..

O filme trata de três amigos que vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, e, em meio à bebedeira, acabam perdendo o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Todos estão de ressaca e ninguém se lembra o que aconteceu. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão de refazer os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.

Uma curiosidade é que o filme teve a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos e nos EUA, foi um sucesso de público.

Se você estiver de bobeira nessa sexta-feira, dá um pulinho no cinema e curte essa comédia que parece valer a pena..

André Valadão alegra o festival de Barretos

Postado: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0



Há muito tempo que se discute a participação de cantores evangélicos em shows que não fazem parte do meio cristão. Muitos cristãos não aceitam a participação evangélica nesses eventos, para eles os cantores devem se dedicar as festas das igrejas e não devem se misturar com o "mundo". Outros, no entanto, acreditam que é uma forma de evangelizar. para estes, os cantores devem se apresentar e levar a mensagem do evangelho aos frequentadores dos mais variados eventos.

Essa semana o cantor André Valadão participou da 54° festa de peão de Barretos. O evento, que pela primeira vez contou com a participação de um cantor gospel, é uma referência em rodeios do país.

O cantor alegrou a noite do evento com muito louvor a adoração a Deus. O público cantou, celebrou e dançou músicas que exaltam ao nome de Jesus e provaram que é possível agradar a Deus independente do lugar. "É assim, quebrando paradigmas, rompendo as humilhações da mídia e de muitos do meio dos grandes eventos brasileiros que vamos chegando devagar, com calma e levando além de um grande espetáculo, uma mensagem que todo o Brasil precisa ouvir: Jesus Cristo é amor e é o mesmo ontem, hoje e para sempre", afirma o cantor.

O que muitos cristãos não entendem é que a mensagem da cruz está sendo pregada e que muitas almas se convertem ao evengelho através desses cantores que quebram os paradigmas impostos pelas igrejas evangélicas. Foi o que fez o André Valadão, ao final de sua apresentação o cantor fez o convite e muitos dos jovens que ali estavam largaram suas bebidas e levantaram as mãos em aceitação a palavra de Deus.

O evangelho deve ser pregado a tempo e fora de tempo, como disse o apóstolo Paulo, só é necessário que os cristãos abram seus olhos as oportunidades que aparecem e tornar o amor de Cristo reconhecido no mundo.

O assunto porém não é de fácil aceitação do meio evangélico. Mas dê sua opinião, os cantores evangélicos devem se apresentar em eventos seculares ou apenas em eventos cristãos?

A importância de um líder

Postado: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0


Hoje é um dia especial.. é aniversário da minha líder.

Deus colocou pessoas na igreja para orar por nós e nos ajudar a crescer espiritualmente.
Essas pessoas nos ajudam a entender a palavra de Deus e a agir em determinadas situações. Não é à toa que o maior sábio de todos os tempos, Salomão disse:

" Há amigos, mais chegados que irmãos.."

Quero aqui prestar homenagem à minha lider Bruna e desejar muitos anos de vida para ela.

E você? Tem um líder? Qual a importância dele na sua vida?

"liberdade musical já"

Postado: terça-feira, 25 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

2

Você é de São Paulo e faz parte do ministério de louvor da sua igreja? tem a carteirinha de músico? Se não tem, saiba que a sua igreja pode ser multada pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil),isso tudo por causa da Lei 3.857, de 22 de dezembro de 1960, que regula a atividade de músico, exigindo que só pode exercer a profissão quem estiver registrado na OMB e também pela criação da Delegacia Musical da Igreja.
Você paga uma taxa, faz uma prova, se passar ainda paga uma taxa anual de R$ 100.
Os músicos nas igrejas de São Paulo, vão ter que possuir a sagrada "carteirinha" pois a Delegacia Musical Cristã, criada em março de 2009, tem como objetivo fiscalizar se os músicos estão cadastrados na OMB. Isso na verdade não faz sentido, como pode uma pessoa se dedicar a tocar nas igrejas por livre e espontânea vontade e amor a obra, ainda ter que estar inscrito na OMB pagando uma taxa anul e não receber nada por isso. A igreja Bola de Neve Church em São Paulo, foi multada pelos seus músicos não possuírem o documento da OMB, a igreja através de seus advogados foi obrigado a entrar com um mandado de segurança para evitar o pagamento desta multa. A liminar foi deferida, suspendendo o auto de infração e impedindo, até o julgamento do mérito, que a autarquia tome qualquer atitude coercitiva em face da igreja e músicos que tocam em seus cultos. “A petição teve vários embasamentos legais, como a liberdade constitucional de culto e a voluntariedade dos músicos da igreja, entre outros”, informou a advogada Taís Piccinini, responsável pela ação em entrevista para a matéria também sobre este mesmo assunto no portal Cristianismo Hoje. “O que acontece na igreja não é e nunca foi um show, mas culto a Deus, onde o amor e dedicação são os únicos incentivos para o trabalho no templo.” declara. Uma esperança contra está autarquia, é a PL 223/09 do nobre Deputado Giannazi(PSOL), que pretende garantir o livre exercicio da atividade de músico no Estado de São Paulo.
E se isso se alastrar por todos os estados do Brasil, como vai ser aquelas pessoas que muitas vezes aprendem a tocar no ministério de louvor e não tem condições de pagar essa taxa anual a OMB?

Fonte: Love.as

Lançamento do CD Acústico de Nívea Soares na Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Postado: segunda-feira, 24 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Em um culto abençoado realizado na última terça-feira, dia 11 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Nívea fez o lançamento do seu novo álbum. Ao lado de sua banda, ela ministrou canções como Tua Glória a Brilhar, Eu Nasci Pra Te Adorar, Sobre as Águas e Rio.

Na oração liderada pelo pastor André Valadão, todos agradeceram pela realização de mais um projeto da cantora, e pediram a Deus que o CD se torne um instrumento de bênçãos, alcançando muitas vidas. "Foi maravilhoso adorar ao Senhor com nossa amada igreja enquanto consagrávamos o CD Acústico ao nosso Deus", disse Nívea em seu Blog.

Acompanhe as novidades do Ministério Nívea Soares em www.niveasoaresacustico.com.br e em tempo real no www.twitter.com/niveasoares.

Fonte: www.guiame.com.br

Rumo à criação da vida artificial

Postado: domingo, 23 de agosto de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

0

Enquanto você olha para essa tela, uma célula ou um holograma de um cérebro humano podem estar aprendendo a chamar um sujeito de jaleco branco de “papai”. Em laboratório ou na tela de um computador, a ciência está cada vez mais perto de (re)criar a vida. “Existem duas principais definições para ela: uma diz que o organismo só precisa se reproduzir, o que inclui os vírus. Na outra, tem que haver também metabolismo, que são organismos mais complexos”, afirma Rafael Soares, biólogo molecular da USP. Tentando preencher esses pré-requisitos ou derrubá-los de uma vez por todas, vários laboratórios do mundo disputam a maratona da criação. Seja para entender melhor como a vida surgiu na terra, desvendar o funcionamento do nosso corpo ou para criar organismos independentes, brincar de Deus nunca foi um negócio tão sério.

Entenda as três principais vertentes de pesquisa

Biologia sintética: mistura os elementos químicos que teriam criado a vida espontaneamente na Terra.
Engenharia genética: tenta fabricar novos organismos com DNA totalmente sintético.
Engenharia-reversa com computadores: simula a vida com tecnologia, em modelos ultra realistas construídos com os computadores mais avançados do mundo.

Matéria da Super Interessante.

E você qual a sua opinião sobre o assunto? Pesquisas desse tipo são relevantes para a ciência ou só estão querendo brincar de Deus ao passo que deveriam estar se esforçando para resolver assuntos mais críticos?

Comenta ai. ^^

PROJETO FAROL OPORTPUNIDADE EM AÇÃO

Postado: sábado, 22 de agosto de 2009 | Por : Vanúsia | Em:

0

Utilizando recursos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), desenvolvido pelo Ministério da Justiça O Projeto Farol Oportunidade em Ação foi lançado dia 14 de Agosto, em Porto Alegre (RS), o projeto será implantado em 11 regiões metropolitanas com altos índices de criminalidade, o objetivo é ampliar e dar apoio às práticas sociais que desenvolvam atividades voltadas aos adolescentes e jovens negros em situação de vulnerabilidade e segregação familiar. Serão contempladas iniciativas para estímulo de trabalhos comunitários, articulados com ações do poder público que favoreçam a redução de homicídios, o uso e tráfico de drogas, a gravidez precoce e a prostituição infanto-juvenil.

De acordo com recente levantamento divulgado pelo Observatório de Favelas, pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e pelo Laboratório de Análise da Violência da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), o jovem negro tem quase três vezes mais chances de ser assassinado do que adolescentes brancos. As estatísticas mostram também que a maioria das vítimas de homicídio é negra, do sexo masculino e com histórico de instabilidade familiar.

Informações: O edital de chamada pública 001/2009 para que estados e prefeituras inscrevam seus projetos no Projeto Farol está disponível no site www.presidencia.gov.br/seppir - inscrições até dia 30 de agosto de 2009.


Fonte: www.pautasocial.com.br

Pois é pessoal, uma boa noticia, porém preocupante, pois uma das maiores deficiências quanto a esse tipo de projeto, além da má administração é a ausência de criação dos projetos por parte dos governantes locais, o que tem impedido e muito que os recursos cheguem diretamente aos municípios e por sua vez a população. Vamos aguardar então que os Municípios e Estados elaborem e envie os projetos, para que os recursos cheguem ao que necessitam destes.


Cine podscrer!

Postado: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

0


Ae, galera..
estamos aqui mais uma semana para indicar um super lançamento do cinema pra vocês do PODSCRER!

Hoje, nós indicamos uma comédia que há pouco tempo entrou em cartaz nos cinemas do país inteiro..
Trata-se de uma comédia que fala sobre sentimentos. A história é sobre Emma Lloyd que trabalha como consultora sentimental em um programa de rádio, e aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota resolve se vingar da radialista. Com ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada, e o pior, com Patrick.

O filme promete muitas gargalhadas e conta com um elenco incrível: Uma Turman, a lendária protagonista de "Kil Bill" e Jeffrey Dean Morgan, o Danny do seriado " Greays Anatomy". Vale a pena dar uma cobferida..
Sente só o clima no trailler abaixo!

Kleber Lucas faz turnê na França

Postado: quinta-feira, 20 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0


Há muito tempo a música gospel brasileira vem ropendo fronteiras. Os cantores brasileiros estão cada vez mais indo a outros países para mostrar os sucessos de suas músicas.

Desta vez é o cantor Kleber Lucas, que este mês estará em turnê na França. As músicas do cantor conquistaram os cristãos brasileiros, e agora é a vez dos franceses ouvirem os sucessos do cantor.

Kleber embarcará no próximo dia 20 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde segue para França. A turnê do cantor irá do dia 23 a 30 de agosto. Na ocasião, o cantor participará das festividades pelo sexto aniversário da igreja Pão da Vida, na cidade de Paris.

Durante as apresentações, Kleber estará ministrando antigos sucessos que, com certeza, fizeram parte da história de muitas pessoas e, também algumas canções do DVD Comunhão, lançado pela MK Music recentemente. Entre os sucessos do álbum estão 'Mulher de Ló', 'Proclamação' e 'Quatro Estações'. Esta última, composta pelo próprio cantor, é um poema de amor ao Deus da criação do tempo, do espaço, das estações.

Esperamos que após a volta, Kleber comece a sua turnê pelas cidades brasileiras e compartilhe com os seus fãs "brasucas" os seus maiores sucessos.

Castelo Pub

Postado: quarta-feira, 19 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

Nesse sábado dia 22 de agosto, no Castelo Pub, vai rolar o Natal Gospel Rock. São mais de nove bandas louvando e adorando ao Senhor, você não pode perder.

Local: Castelo Pub - Ponta Negra, Rota do Sol (em frente ao Frasqueirão)
Horário: 16h
Data: 22/08

Podscrer, estaremos lá.

Globo "brinca" com desvio de dízimo

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

A Globo deu início, em Salvador, às filmagens do seriado "Ó Paí, Ó", que traz, entre os personagens da temporada, um pastor que desvia dízimos de evangélicos em seu benefício.

As gravações, iniciadas na semana passada, acontecem em meio a uma guerra com a Record, após extensas reportagens sobre denúncia acatada pela Justiça envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus.

"É um texto visionário, uma coincidência de que só fui me dar conta realmente ontem [anteontem], quando estava filmando. Mas isso foi escrito em abril e deve ser encarado como uma brincadeira, como também brincamos com as novelas da Globo e com o candomblé", explica a diretora-geral da série e do filme homônimo, Monique Gardenberg ("Benjamim").

A Globo diz, por meio de sua assessoria de imprensa, que "'Ó Paí, Ó' é uma produção independente que precisou de meses para preparação de roteiro e que esse trabalho antecedeu, e muito, as denúncias. Tentar fazer qualquer correlação de sua trama com os fatos que estão no noticiário é tirar completamente de contexto a proposta da série e de seus personagens".

Depois de ter virado evangélico na última temporada, o personagem Queixão, interpretado por Matheus Nachtergaele, decide fundar a Igreja Evangélica do Tremor Divino. O nome faz referência à ameaça de desabamento do cortiço onde os personagens vivem, tema desta segunda temporada.

De acordo com o roteiro assinado por Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão, o malandro Queixão, que se tornou o pastor Moisés, passa a desviar parte dos dízimos pagos pelos fiéis em benefício próprio.

"O mundo conspira com assuntos que estão no ar. Mas temos tentado fazer uma coisa livre, divertida", afirma Nachtergaele. Anteontem, a reportagem acompanhou a gravação de uma cena na qual Queixão tenta expulsar, armado, um pastor concorrente para não precisar dividir os dízimos.

Fonte: bol

Efeitos especiais

Postado: | Por : Barbara Góes | Em:

0

A cada dia que passa a tecnologia avança, de modo que podemos ver os benefícios que esse avanço nos traz. O cinema, é claro, não podia ficar de fora dessa.
Esse vídeo mostra os avanços tecnológicos dos efeitos especiais no cinema nos ultimos 100 anos. Podemos ver alguns filmes conhecidos e notar o quanto os efeitos especiais trazem um diferencial para o enredo da história..

Para entender melhor o que to falando, ve o video aí embaixo e veja que beleza!


Mariana Valadão e seu novo CD...

Postado: terça-feira, 18 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0

Mariana Valadão, muitos já a conheciam do Ministério Diante do Trono, mas agora está fazendo carreira solo e ganhou esse ano no Trofeu Talento, uma estatueta na categoria revelação 2009. Ela que lançou seu primeiro disco em 2008, está lançando seu segundo CD com o título “De Todo Meu Coração”, que será lançado oficialmente durante a ExpoCristã em São Paulo de 08 a 13 de setembro.

Nos próximos dias a GMusic irá disponibilizar para rádios de todo o país 2 faixas de trabalho para divulgação.

Na tarde desta segunda ela esteve juntamente com seu esposo, Felippe Valadão e o produtor Ruben di Souza, fazendo a audição final do trabalho que foi masterizado no Mosh.
Vale a pena esperar e conferir o mais novo álbum da cantora revelação desse ano.



Vídeo que foi divulgado no blog dela, com a sua premiação no Troféu Talento 2009:

Kim lança DVD solo pela Line Records

Postado: segunda-feira, 17 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


Quem acompanha a trajetória do cantor KIM, agora poderá ver o DVD do cantor que está sendo produzido pela gravadora Line Records.

Kim, vocalista da banca Catedral, está lançando seu primeiro dvd solo de sua carreira. Com produção musical de Kim e Júlio e direção de áudio e vídeo da produtora Filmação, o DVD se chamará “Com Toda Força do Amor”. No repertório, seis músicas inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como “Mais Do Que Imaginei”, “Meu Bem”, entre outros.

O projeto, que será gravado em estúdio, no próximo dia 26, não será aberto ao público. O motivo, segundo a gerente Adriana Reis, é alcançar maior flexibilidade na produção. “Não teremos público, sendo assim, vamos ter uma maior flexibilidade para os enquadramentos de câmeras, posicionando-as em vários lugares, com um maior tempo de gravação para cada música. A luz terá uma criação mais artística, tendo uma referência mais cinematográfica e menos uma luz de show”, explica.

Apesar de não poder acompanhar a gravação, os fãs terão a oportunidade de verificar os detalhes do making of que traz o dvd. “O DVD será captado de forma mais compacta, dentro de um estúdio especializado em áudio, mas também projetado para captarmos imagens com sofisticação e qualidade. Estaremos com um produto diferenciado, já que é a primeira vez que a Line Records trabalha com este tipo de linguagem. Estaremos captando tudo o que estiver acontecendo, misturando ao produto cenas de músicas com cenas de making of, um mix do que ficará na frente das lentes com o que ficará atrás. Na verdade, revelaremos na essência um dia de pura emoção e entrega do artista com sua música, um verdadeiro presente para seus fãs”, adianta a Adriana Reis.

Sai o natural e entra o artificial

Postado: domingo, 16 de agosto de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

0


O Centro do Consenso de Copenhague, um respeitado think tank europeu - que sempre foi cético quando o assuto era mudanças climáticas - agora está aconselhando que nós devemos gastar US$ 9 bilhões para construir 1.900 navios geradores de nuvens como esse aí em cima. O motivo? Dar uma refrescada na Terra.

As embarcações totalmente automatizadas vão atravessar os oceanos absorvendo água e borrifando nos céus. Os estudiosos dizem que a formação de nuvens maiores e mais brancas fará com que menos raios solares cheguem à superfície, diminuindo as temperaturas.

Se for comprovado que teoria de fato funciona e que não apresentara efeitos colaterais no meio ambiente até que o projeto não é má ideia. Mas o que está por trás disso deve ser pensado com carinho.

A camada de ozônio, que antigamente protegia a terra dos raios ultra-violetas, antigamente antes de termos degradado o meio-ambiente (para se ter uma ideia hoje em dia a terra recebe 10% a mais de raios ultravioleta que há 15 anos atrás), fica acima da estratosfera enquanto as nuvens ficam aqui pertinho na troposfera ou seja, o céu que nos vemos hoje pode estar em extinção, as gerações futuras pode nunca virem a ver o sol a lua e a as estrelas, ao olhar pra cima o que eles verão serão nuvens branca e densas salvando a nossas viva.

Outra coisa é que esse projeto é uma afirmação do tipo "Sim nos degradamos o meio ambiente" o que na verdade é muito obvio. O que não é obvio é o porque da degradação continuar. Estaremos conformados em viver em um mundo totalmente artificial?

75 músicas grátis...

Postado: sábado, 15 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0



A BV music, está disponibilizando 75 músicas gospel grátis, é só se cadastrar e baixar. Clique aqui:

www.bvmusic.com.br

G.I. Joe – A Origem de Cobra

Postado: sexta-feira, 14 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


G.I. Joe – A Origem de Cobra

O filme já está sendo o mais assistido mundialmente e tirou a Era do gelo 3 do primeiríssimo lugar.

Sienna Miller viverá uma mestre em espionagem, Baronesa. Rachel Nichols ('Horror em Amityville') será Scarlett, especialista em combate desarmado e Byung-hun Lee viverá o Cobra de Gelo, vilão treinado pelo mesmo mestre Snake Eyes.

Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

Adora Satelite

Postado: quinta-feira, 13 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0



Não fique em casa esse sábado, dia 15/08, no colégio Antônio Pinto de Medeiros - Natal RN, às 17h uma mega louvor com DJ e Bandas.

E não é só isso...ás 14h vai haver um impacto evangelístico, você não pode perder.

DVD "Fé" de André Valadão chega às lojas

Postado: | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Chega às lojas de todo o país o DVD Fé de André Valadão. O cantor, que há cinco anos segue carreira solo, estava ansioso pela chegada do seu mais novo trabalho ao mercado.

André Valadão teve dois motivos especiais para comemorar nesse último domingo, 9 de agosto. A celebração do primeiro Dia dos Pais ao lado do filho Lorenzo - com sete meses - e da esposa Cassiane, em viagem com a turnê Fé. E ainda, a chegada do DVD Fé em todo o Brasil!

Após 6 meses de espera o público poderá conferir o trabalho do cantor, que para ele foi o mais bem produzido de sua carreira. O DVD estava sendo aguardado pelos milhares de fãs que foram prestigiar a gravação, estima-se que cerca de 8o mil pessoas estavam no evento. O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.

Além das 14 faixas do CD Fé, o DVD traz algumas surpresas. Uma das mais esperadas é a música "Pequeno Amigo" uma homenagem feita por André Valadão, ao seu filho primogênito Lorenzo na época da gravação com 18 dias de vida e que esteve no palco sob os cuidados da mamãe Cassiane. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes do DVD Fé.

Aos fãs, só resta procurar nas livrarias evangélicas de todo o país e ser abençoado por Deus através de mais uma super produção do seu servo André Valadão.

Novo CD de Alda Célia...

Postado: quarta-feira, 12 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0


Alda Célia lança seu mais novo albúm e ele se chama Canções do Espírito. Esse é o quarto álbum dela e conta com a produção de Rogério Vieira. Em entrevistas a rádios, a cantora contou como surgiram os cânticos que fazem parte do disco, 80% deles espontâneos, e compartilhou sobre a experiência de trabalhar com Rogerinho nesse álbum. Alda declarou, também, que chegou a hora de o Brasil ser impactado verdadeiramente por Deus, e que esse CD é um momento profético em seu ministério.

Confira aqui um pouco do novo CD de Alda Célia:

Bispo Edir Macedo de novo...

Postado: terça-feira, 11 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

2

Todos nós sabemos do passado muito duvidoso e até mesmo defendidos por alguns, sobre o bispo Edir Macêdo, mais outra vez ele está sendo denunciado de lavagem de dinheiro. E agora? será que é verdade ou mentira?

A Justiça de São Paulo acatou ontem a denúncia contra o bispo Edir Macedo e outras nove pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), eles são acusados de integrarem um esquema envolvendo empresas de fachada, que remetia ao Exterior dinheiro obtido com doações de fiéis. Esse dinheiro, depositado em paraísos fiscais, voltava ao Brasil em forma de contratos de mútuo utilizados para a aquisição de empresas.

A acusação formal foi oferecida no último dia 5 pelo MPE, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) - Núcleo São Paulo, e recebida pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Capital. Além de Edir Macedo, foram denunciados Alba Maria da Costa, Edilson da Conceição Gonzales, Honorilton Gonçalves da Costa, Jerônimo Alves Ferreira, João Batista Ramos da Silva, João Luís Dutra Leite, Maurício Albuquerque e Silva, Osvaldo Scriorilli e Veríssimo de Jesus.

De acordo com a denúncia, Edir Macedo e os demais acusados há cerca de 10 anos vêm se utilizando da igreja para a prática de fraudes. Durante as investigações, os promotores conseguiram localizar milhares de depósitos em dinheiro em favor da Igreja Universal. Somente no período entre março de 2003 a março de 2008, esses depósitos somaram R$ 3,9 bilhões, de acordo com o MPE.

Levantamento feito pelo MPE e pela Polícia Civil, com base em dados bancários e fiscais obtidos judicialmente, mostra que a Igreja Universal movimenta cerca de R$ 1,4 bilhão por ano no Brasil, dinheiro arrecadado por meio do pagamento de dízimo por seus milhares de fiéis espalhados por 4.500 templos, instalados em 1.500 cidades do País.

Fonte: Bol

DVD de Regis Danese está quase pronto

Postado: segunda-feira, 10 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


O cantor Regis Danese está terminando a produção de seu DVD "Faz um Milagre em Mim". o cantor, que despontou no meio gospel com a música de que dá nome ao DVD, já tem fãs por todo o país e vai cada vez ganhando mais espaço entre os cristãos.

Na última terça-feira, dia 4 de agosto, o cantor esteve no estúdio da Line Records, no Rio de Janeiro, para finalizar o áudio do DVD. A etapa, que é uma das últimas do processo de pós-produção, foi acompanhada pela Subgerente de Produção da gravadora, Márcia Gonçalves, o técnico Jackson Paulino, o músico Marco Xavier e o compositor Joselito.

Primeiro DVD do artista, "Faz Um Milagre em Mim" conta com a participação especial de Davi Sacer, André Valadão e Lázaro, além da esposa do cantor, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese. No repertório, canções que marcaram a carreira gospel do mineiro e seis inéditas que prometem repetir o sucesso do maior hit gospel do momento.

Pai

Postado: domingo, 9 de agosto de 2009 | Por : Unknown | Em:

1


Por ter me entendido
enquanto eu crescia
e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças.
Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo,
mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu.
Por ter me ouvido e ter me dado claras e breves respostas às dúvidas e perguntas que eu levava a você.
Por ter reforçado minha confiança para continuar revelando meus pensamentos e sentimentos.
Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro, por ter me compreendido quando eu disse mentiras, por ter me provado que elas maculam nosso caráter.
Por ter me falado sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles.
Isso fez com que eu aceitasse meus próprios erros, que também aprendesse e que me perdoasse.
Por prestar-me atenção e gastar tão grande parte do seu tempo comigo.
Isso levou-me a acreditar que sou importante e que tenho muito valor.
Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse.
Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir.
Por confiar em mim e me respeitar mesmo quando eu era menor do que você.
Por ter considerado meus sentimentos e necessidades, e ter me mostrado muitas vezes que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos.
Foi sempre por isso que eu me senti bom e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Por ajudar-me a explorar meus talentos e potenciais.
Por ter me ensinado que para ser feliz eu tinha que ser eu mesmo e não como você ou igual a outros que você admirava.
Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade.
Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz, bem sucedida e satisfatória.
Obrigado, Pai Por sempre ter me ouvido.
Ouça-me mais uma vez agora :
EU AMO VOCÊ!

Uma homenagem do Podscrer a todos os pais..

Prêmio pró-ODM espera ter 1.500 inscrições

Postado: sábado, 8 de agosto de 2009 | Por : Vanúsia | Em:

0

Abriu dia segunda-feira(27) as inscrições para o prêmio que vai selecionar projetos sociais exemplares sobre os ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio). O Prêmio ODM Brasil 2009, que chega a sua terceira edição, escolhe, entre as iniciativas concorrentes, as vinte que melhor auxiliam o cumprimento dos objetivos em suas regiões. Os ODM são metas socioeconômicas que os países da ONU se comprometeram a cumprir até 2015 e envolvem temas como combate à fome, melhoria da saúde da mulher e a defesa do meio ambiente.

Podem participar associações da sociedade civil, empresas, universidades e também governos municipais. A organização do prêmio espera receber pelo menos 1.500 inscrições, o que seria um recorde. Nas edições de 2007 e 2005, foram 1.062 e 920 participantes, respectivamente. Os interessados têm até 2 de outubro para enviar seus projetos pelo site do prêmio. A premiação final só ocorre em abril de 2010.

O Prêmio ODM Brasil foi lançado em 2005 e é realizado a cada dois anos, coordenado pelo PNUD, a Secretaria-Geral da Presidência e o Movimento Nós Podemos. Os 20 vencedores recebem um certificado e um troféu, entregues em cerimônia com a presença do presidente Lula. Davi Schmidt, assessor da Secretaria-Geral, afirma que o que importa na premiação é o reconhecimento. “Tem projetos da primeira edição que foram convidados pra terem divulgação no exterior”, conta.

“O mais importante é que o prêmio está servindo para disseminar o debate sobre os ODM, isso é o importante para nós”, afirma Schmidt. Para divulgar o prêmio e explicar as metas do milênio, a organização promove seminários em todos os Estados brasileiros. O ciclo de eventos começou no dia 23 de julho, com reuniões no Tocantins, Maranhão e Roraima e vai terminar em 7 de setembro, no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Acre.



Como participar ?
Para inscrever um projeto no Prêmio ODM Brasil é preciso preencher um formulário disponível no site. Seminários em todos os Estados vão explicar as regras. O calendário dos eventos também está on-line.


Um marido por acaso

Postado: sexta-feira, 7 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0

Estréia hoje nos cinemas!!!

O cine Podscrer traz hoje pra você um lançamento de uma comédia romântica, " Um marido por acaso".
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!


Música - ministério ou profissão?

Postado: quinta-feira, 6 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Esta manhã estava lendo uma reportagem muito interessante e um pouco polêmica. Então decidi repassar para os leitores do Podscrer para que opinem sobre o assunto.

A matéria trata sobre os músicos que atuam nas igrejas e se eles devem ou não ser pagos por isso.

Sabemos que muitas igrejas têm músicos brilhantes e que tocam maravilhosamente bem. Mas na maioria das vezes eles têm outras ocupações que os impedem de se dedicar integralmente à comunidade cristã onde tocam. Pensando nisso, muitas igrejas pagam salários aos instrumentistas para que estes se dediquem ao máximo à obra do Senhor. Muitos dos lideres de louvor alegam que os músicos não se sentem apoiados pelas igrejas e acabam indo tocar nas noites em boates e fazendo shows com músicos seculares, que não fazem parte do meio cristão.

Mas muitas igrejas não concordam que os músicos sejam remunerados para tocar na casa de Deus, para muitos pastores eles devem fazer por amor e não por interesse. Mas o que muitos líderes não entendem, é que ter uma vida de ensaios e mais ensaios para fazer o melhor na igreja fica um pouco complicado quando se tem um trabalho secular.

Então muitos dos músicos acabam não dando o seu melhor nos louvores e até deixando o cargo a outro que tenha mais tempo para exercê-lo.

O que as igrejas devem fazer é escolher o que seja melhor para o andamento da obra do Senhor, seja remunerando ou não os seus músicos e ministros de louvor. O que importa é que a obra do Senhor continue crescendo e muitas pessoas sejam alcançadas pelos louvores que saem dos templos.

Mas o que você leitor do Podscrer acha sobre o assunto? Você é a favor ou contra o salário para músicos nas igrejas?

Comente sua opinião....

leia mais: www.guiame.com.br

O novo CD de PG ta chegando...

Postado: quarta-feira, 5 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0



O pastor e cantor PG,que tem um maravilhoso ministério principalmente nas igrejas, com sua música de adoração e rock, está no terceiro CD da sua carreira solo e o quarto ta chegando.

O quarto CD já está entrando no forno hehe. PG começa as gravações para o seu quarto disco, em São Paulo, que tem a produção de Leandro Aguiare e do próprio PG, o álbum promete muitas novidades depois do grande sucesso do CD e DVD Eu Sou Livre.

Ainda não foi divulgado nada sobre músicas, ou tema do trabalho do novo disco, como também não há espectativa de lançamento.

As baterias já foram gravadas, e essa semana Ney Lima começou a gravar os contra-baixos.

P.S: PG agora está sendo patrocinado pela marca de microfone SHURE, uma das melhhores no ramo.

Não perca esse Rock..

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0

Você gosta de Rock? Ta querendo novidade? Pois não perca o Rock do dia 7 de agosto em Santo André, vai ter rock a vontade, você não pode perder.
Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) e Catalau (ex-Golpe de Estado) ao vivo no Aramaçan. Abertura com a banda The Enter, uma banda que ta contudo na mídia, já possuí mais de meio milhão de acessos no Myspace.com.

Os ingressos estão disponíveis a venda na Bilheteria do Aramaçan e na Bola de Neve do ABC, o evento promete ser um dos maiores do selo Bola Music.
Preços:

Pista: R$ 10,00 +1k de Alimento e Camarote: R$ 20,00



Um pouco de Rodolfo...confira aqui:

Quem guardará os guardiões?

Postado: terça-feira, 4 de agosto de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

0


Não é uma situação incomum encontrarmos corruptos que saem impunes pelos seus roubos, e quantos não são os bandidos que não pagam por seus crimes? Essas frequentes situações nos fazem questionar mesmo que por um instante a justiça de Deus e pensar se realmente vale a pena seguir uma vida direita.

Trazendo para um exemplo pessoal, se tem uma coisa que me irrita bastante e saber que um senador, por exemplo, que já ganha um dinheiro absurdo (33 milhões por ano da ultima vez que eu procurei saber, hoje em dia já deve ser bem mais) ainda tem a cara de pau de roubar dinheiro público enquanto existem milhares de pessoas sem ter o que vestir, onde morar e até mesmo sem ter o que comer.
Muitas vezes não adianta agente tentar nos confortar dizendo que um cara desses será pego, pois a verdade é que, muitos continuarão vivendo as suas vidas sem nunca receberem a devida punição.

Quando a bíblia aborda esse tema, ela sempre lembra que a morte não é o fim de tudo. O ser humano tem um destino eterno. Uma vez que, a morte não é o fim, a vida precisa ser levada a sério e vale a pena vive-la corretamente. Ela lembra também que, Jesus Cristo veio ao mundo, venceu a morte e ressuscitou mostrando a nós o exemplo que devemos seguir.

Cabe a nós como filhos de Deus sermos o reflexo do exemplo de Jesus Cristo, mostrar que não estamos conformados com o pecado, abrir a boca, debater, orar, questionar, denunciar. É verdade que a tendência é muita coisa vir a piorar, mas tenham bom animo, Jesus Cristo venceu o mundo. Ele é o justo Juiz que julga no tempo certo os guardiões do nosso pais. O que não podemos é ficar calados.

Hillsong United fará dois shows no Brasil em 2009

Postado: segunda-feira, 3 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0


A banda australiana Hillsong United estará se apresentado pela quarta vez no Brasil no mês de novembro. A banda que já passou pelo país nos anos de 2003, 2006 e 2007 estará de volta para divulgar o seu mais novo Cd Across the earth: Tear Down The Walls.

O Hillsong United fará apresentações em duas cidades brasileiras, no dia 13 em Porto Alegre (RS) e no dia 14 em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. A banda virá de uma maratona de shows que passará por 20 cidades da América do Sul.

Segundo a organização do evento o primeiro lote de ingressos sairá em breve. Os fãs que desejam estar nos shows da banda e querem montar suas caravanas devem ficar atentos ao calendário de vendas, para não perderem essa grande festa. No site oficial do Hillsong United ainda não foi confirmado o show nem o local da venda dos ingressos, somente consta um banner (veja abaixo) anunciando a turnê pela América do Sul.



Segundo a Vision Produções (organizadora do evento) as caravanas deverão entrar em contato pelo e-mail contato@visionproducoes.com destacando o assunto CARAVANAS ou pelo telefone (61) 8432-3661.
Vale lembrar que ano passado quem esteve aqui no Brasil foi o Hillsong e não o Hillsong United, já que são grupos diferentes.



Esperar? Como assim?

Postado: sábado, 1 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

Quem Ama Espera 2009

Nos dia 7 e 8 de agosto será realizado o 4º Congresso para Juventude sobre Relacionamentos, com o tema: “Respostas” (Quem Ama Espera: Respostas em Deus). Temos uma preocupação com nossa juventude quanto aos seus relacionamentos e princípios, desde os primeiros olhares até o casamento.

Nos dias de hoje observamos que alguns jovens não têm dado o devido valor à procura das respostas de Deus, apenas se iludindo com as aparências, boas conversas, status etc. E não têm se preocupado em fazer a seguinte pergunta: ESSE PESSOA É DE DEUS? É O QUE DEUS QUER PRA MIM AGORA? Em razão disso tenho visto alguns sofrerem por não esperar respostas de Deus.

O nosso objetivo nesses dois dias é buscarmos, à luz da palavra, esclarecimentos da parte de Deus sobre esse assunto, onde abordaremos questões espirituais, morais, fisiológicas e sexuais. As palestras serão ministradas por Diaconisa e Professora Daniella Rosa Pereira e Pastor Pedro Domingos Neto – Igreja do Nazareno em Picos – PI. O valor do congresso até o dia 02 de Agosto é de R$ 15,00, após será o valor de R$ 20,00 (direito a Camisa e Lanche).
Local: 3ª Igreja do Nazareno – Rua Tamboroara, 237(Esq. C/ Av. Xavantes) - Cidade Satélite – Natal – RN
Horários:
Sexta-Feira às 19h30min – 21h
Sábado às 14h30min – 17h
Sábado às 19h – 21h
Maiores informações: denisalmeidapr@msn.com - 8877.7133(Denis Almeida)
"Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa." Habacuque 2:1

Mudanças na lei contra exploração sexual infanto-juvenil

Postado: | Por : Vanúsia | Em: , , ,

0

Então pessoal, podemos “nos alegrar” com um fato aplausível ao nosso senado, pois a partir de agosto, o Brasil terá legislação mais rígida para punir pessoas que praticarem crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

O Ministério da Justiça mostra dados que a prostituição infantil está presente em todas as capitais brasileiras e nas grandes cidades. No Nordeste atinge 32% das cidades, as crianças menores de 12 anos são alvos preferidos dos abusadores sexuais, eles representam 43% dos casos de abuso sexual.
Dados que geraram uma das alterações mais polêmicas na lei, que diz respeito à extensão da pena de reclusão, que varia entre quatro a dez anos, aos que praticarem sexo ou ato libidinoso com quem não tiver completado 18 anos de idade, mesmo que o menor esteja em situação de exploração sexual e tenha consentido.
Caso haja conclusão de que houve lesão corporal, a punição passa para de 8 a 12 anos. Em caso de morte, o autor pode pegar pena de reclusão de 12 a 30 anos.

A secretária-executiva do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, Neide Castanha, aprova a iniciativa. “A nova lei cria conceitos para explicar o crime contra os meninos e meninas vítimas de violência sexual. Assim, o crime não é mais contra os costumes, e sim contra as pessoas”, diz.


Vemos que as mudanças são possíveis, acredito que o que seria realmente viável ao nosso Brasil, seria sempre o investimento na juventude de forma preventiva, mas a punição para os problemas existentes já é um bom avanço.

Caso presencie alguma criança ou adolescente nesta situação não se omita, denuncie!


Fonte: Correio Braziliense