Tutorial laço em Allstar..rsrsr

Postado: sábado, 29 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

2

Não estou aqui para fazer propaganda da marca, mas nós músicos estamos sempre com um Converse All Star nos pés, seja pra ir a algum show ou mesmo quando vamos tocar. Ele é prático tem de várias cores e é bem estiloso, tá...ele num é muito confortável mas sempre estamos com um nos pés. Você vai ver aqui um novo jeito de arrumar seus cadaços e deixar o seu All Star muito mais estiloso e diferente dos usados pelos seus amigos...hehe. O nome do laço se chama "Hash Lace" ou no velho português...Laço jogo-da-velha.

hash-lace

1. O cadarço atravessa horizontalmente, por baixo, e então as pontas saem pelos ilhoses (vulgos “buraquinhos” :-P ).

2. As pontas do cadarço se cruzam pelo lado de fora, e entram pelo par de ilhoses que estão três fileiras acima do ilhós por onde saíram.

3. As pontas descem verticalmente pelo lado de baixo, e sobem pelos ilhoses logo abaixo.

4. Repita os passos 2 e 3, cruzando as pontas do cadarço e fazendo elas entrarem três ilhoses acima de onde saíram, até alcançar o topo do tênis.


Esse laço fica bem com tênis que tenham um número par de pares de ilhoses (6 pares, 8 pares, 12 pares). Caso o seu Converse tenha um número ímpar (7 pares, 9 pares), deixe o último par de ilhoses de fora que o resultado será bom.

Nos pés, o hash lace é bem confortável, pois não aperta os pés. E por usar menos ilhoses, sobra mais ponta no final, o que é bom para quem tem cadarços curtos. E com uma cor de cadarço diferente, o resultado final fica muito legal.

Fonte: blogallstar

2 comentários to Tutorial laço em Allstar..rsrsr

Isso é difícil de mais omi...
huahuahuahua

serviço de utilidade pública..xD