cine podscrer!

Postado: sexta-feira, 11 de setembro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

1


Quem quer um pouquinho de açúcar esse fds não pode perder a estréia de " Falando Grego".

O filme conta a história de Georgia, uma americana de origem grega que trabalha como guia de turismo na Grécia. Sua vida é entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustradaAté o dia em que Irv, um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar para Georgia todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor.

O filme não tem atores já consagrados, mas faz bem o seu papel. A tradução original do título é: Minha vida em Ruínas. Bem diferente do original, não é?

A atriz Nia Vardalos, que já fez o filme casamento grego, ótimo por sinal, é a protagonista do filme que se passa na Grécia.

Abaixo, o Trailer, dá um clique aí e confere o que o filme promete!




=> Só pra lembrar vocês de ouvir o podscast que está bombando! O retorno do podscast! Clique aqui, ouça e comente!

Podscast #17 - O retorno

=> A podcaster Barbara Góes, participou do Dotcast music #17. Dá uma olhada!

1 comentários em cine podscrer!

Maravilhoso Cast,

Vi com meus olhos o poder que a música do Regis Danese pode alcançar, qdo em uma festa local com a dupla Sertaneja Fernando e Sorocaba (secular), ao cantar a música do Regis, fez mais de 25 mil pessoa entoar sua vida a Deus.

E que papo bacana sobre música gospel, que realmente parece ter parado no tempo, aqui em terras brazucas.

Sinto muito falta da inteligência das letras do Kats e do Rebanhão. Das mensagens evangelisticas como a que dizia: "Não se acende a luz do Sol, com a ponta de um cigarro, um baseado ou coisa assim..."

Sucesso e mais casts por ai.