Greys anatomy

Postado: sexta-feira, 25 de setembro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0


Hoje que é dia de Cine Podscrer, vamos mudar de novo e falar de séries.

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre gostei de séries de tv. Hoje estava me lembrando e acho que a primeira série que assisti foi "Punky a levada da breca".

Depois dessas, muitas pasaram pela minha história: Blossom, Um maluco no pedaço, Smallville, Heroes, Lost, enfim.. Série é algo que me deixa doida mesmo!

E já que gosto tanto, rescolvi citar mais uma aqui hoje.

Estou falando em Greys anatomy.

Sempre quis ser médica, achava lindo ( e acho!). Antes de conhecer Greys anatomy, assisti Plantão Médico por um tempo e achava fantástico! Deposi que conheci Greys, fiquei louca!

Apesar de ser uma série que fala sobre a medicina, o dia a dia num hospital onde residentes de medicina trabalham duro para conseguir serem médicos um dia, a série também trata da intimidade dessas pessoas, destacando temas polêmicos que eles vivenciam.

A série faz rir e chorar. Aflora os sentimentos mais preciosos que podemos ter. A protagonista da série, Meredith Grey que vive conflitos com sua família e acaba refletindo em seus relacionamentos. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

A série que teve inicio em 27 de março de 2005 já está na 6ª temporada e sempre fez sucesso. Nunca passou pelos altos e baixos inevitáveis. É exibido em horário nobre pela ABC. Infelizmente, parece que o SBT não está mais transmitindo a série, por enquanto! Mas é só ficar ligadinho que mais hora menos hora ela está de volta!

Vale a pena conferir!

0 comentários to Greys anatomy