Vem ai o novo cd de Kleber Lucas "Meu Alvo"

Postado: segunda-feira, 28 de setembro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Após turnê pela França o cantor e compositor Kleber Lucas volta ao Brasil e começa a preparação para o seu novo CD, que tem como título “Meu Alvo”. O novo trabalho tem a produção do próprio Kleber e promete ser um sucesso. Marina de Oliveira, diretora artística da MK, ficou impressionada durante a audição e chegou a declarar que esse é o melhor CD da vida de Kleber Lucas.

“Meu Alvo” foi nessa sexta (25) para a fábrica e não tem data para chegar às lojas. O álbum conta com letras fortes sobre missões compostas por Kleber e Livingsthon Farias, entre outros. Algumas das letras mais tocantes são as das músicas 'Incendeia', 'Efatá', 'O nome de Jesus', 'Minha casa' e 'Ziguezagueando' (só ouvindo mesmo para entender).

O CD Meu Alvo conta ainda com participações especiais de Fernandinho e Nívea Soares. Agora é esperar para conferir em breve mais um superlançamento da MK Music.

O cantor que já é consagrado no meio gospel espera que o seu mais novo trabalho seja um referencial de bênçãos para todos os seus fãs. E deseja também que Jesus seja o alvo de todos.

0 comentários to Vem ai o novo cd de Kleber Lucas "Meu Alvo"