Fernandinho na Lakewood, maior igreja dos EUA. Assista

Postado: sábado, 12 de setembro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0

No último dia 23 de agosto o salmista FERNANDINHO foi o primeiro brasileiro a participar do louvor na igreja LAKEWOOD.
Lakewood é atualmente a maior igreja dos Estados Unidos, localizada em Houston, Texas. O Pastor Marcos Witt, presidente do grupo Canzion, é o pastor da comunidade hispânica da Lakewood, pregando uma poderosa mensagem de esperança a cada domingo e, como não poderia deixar de ser, louvando ao Senhor com suas canções tão conhecidas e amadas pelos brasileiros. “Deus está usando Fernandinho num mover de adoração poderoso”, afirmou Marcos Witt ao apresentar o cantor à congregação. Foi a primeira vez que um ministro de louvor brasileiro participa de um culto na denominação americana.
Marcos Witt conheceu Fernandinho em março, quando a Canzion no Brasil, iniu-se a Fernandinho para levar Marcos Witt a Campos. Depois desse encontro nós assumimos a tarefa de levar o cantor à Lakewood para participar do louvor como convidado. E no dia 23, cumprimos essa missão.
Assista a participação de Fernandinho na Lakewood:



P.S: O Garagemcast que ia estreiar hoje, infelizmente por problemas de horários entre os participantes não pode ser feito, mas por enquanto fiquem ouvindo o Podscast, com Barbara e Emanoel, agradecemos a compreenssão.

0 comentários to Fernandinho na Lakewood, maior igreja dos EUA. Assista