Maior festa a fantasia evangélica do Brasil pretende reunir 5 mil pessoas

Postado: quinta-feira, 3 de setembro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


Dos mesmos organizadores da balada SKY, que reuniu mais de 4 mil pessoas num único espaço, chega a vez da Fantasy, que vem com a proposta de ser a maior festa a fantasia evangélica do Brasil. O evento acontece no dia 26 de setembro, a partir das 23h, no Espaço Renascer. Além do DJ MP7 comandando as pick ups com a música eletrônica, a festa contará com o axé music da Banda do PA e com o som já renomado do Templo Soul.

Os convites antecipados começam a ser vendidos no dia 1º de setembro em todas as igrejas Renascer Em Cristo e com promoters espalhados em diversas regiões de São Paulo. O evento reunirá ainda artistas circenses, acrobatas e outras atrações surpresas, que devem proporcionar momentos de pura diversão para os participantes. A área vip contará com chapelaria, lounge e um cyber café.

"O que parecia improvável um dia, vai acontecer no ano de 2009. Uma mega festa a fantasia evangélica, com alto padrão de qualidade, a melhor tecnologia de som e iluminação e muitas outras atrações", comemora o DJ MP7, um dos podutores da balada.

Ele conta que a expectativa é reunir mais de 5 mil pessoas e que os ingressos se esgotem três dias antes do evento. "As festinhas da pizza e do sorvete são importantes para entreter os jovens, mas é diferente evangelizar para esse público, que vai para grandes raves seculares, por exemplo. E é com o intuito de mostrar a excelência da Igreja de Cristo que a Fantasy foi pensada. Trata-se de uma super produção, que na verdade, é uma grande rede de pesca ao ímpio", revela MP7.

Haverá ainda premiação para as três melhores fantasias e outro prêmio para a fantasia mais ridícula. "Já vi muitas fantasias ridículas serem mais engraçadas do que as fantasias tradicionais. Será um prêmio para a criatividade", conta MP7.

A fantasia é obrigatória e como o evento acontece dentro da igreja, a organização está alertando para o zelo no momento da escolha da fantasia.

Fonte: www.guiame.com.br

0 comentários to Maior festa a fantasia evangélica do Brasil pretende reunir 5 mil pessoas