Evangélicos promovem 12 horas de shows em Santo André (SP)

Postado: quinta-feira, 10 de setembro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

1


Programado para o próximo dia 12 de setembro, sábado, em Santo André (SP), o evento "Celebrando a Unidade" deve transformar o estádio Bruno Daniel num mega templo. São esperadas 17 mil pessoas.

O show ,que começa às 10h e termina às 22h, reunirá ministros de louvor de praticamente todas as denominações evangélicas da região do ABCD. Estão confirmadas as presenças de artistas como Heloisa Rosa, Mariana Valadão, Zeider (vocalista da banda Planta e Raiz), Tribo de Louvor (Bola de Neve) e Nengo Vieira, entre outros.

Os organizadores afirmam que o evento vai possibilitar a aproximação entre membros das mais diversas igrejas de uma maneira nunca antes registrada. "Serão 12 horas de adoração a Jesus sem barreiras denominacionais e diferenças de costumes que costumam dificultar a união do povo evangélico. O evento pode representar um marco para uma convivência mais próxima já que o objetivo é comum a todas", afirma Zenas Pires, um dos organizadores.

1 comentários em Evangélicos promovem 12 horas de shows em Santo André (SP)

Respeito a religião dos outros e isso não se discute, porém, o local a ser utilizado para fazer este tipo de evento deveria ser longe de residências, pois 12 horas acaba ficando difícil para controlar o bebê, que não consegue dormir e nós adultos também temos uma tolerância limitada. Fica aqui minha reivindicação. Quem sabe o Paço municipal de Santo andré pudesse ser usado.
Eu.