Visão Mundial

Postado: sábado, 26 de setembro de 2009 | Por : Vanúsia | Em:

0

O Podscrer Social, divulda hoje o trabalho da Visão Mundial,uma Organização Não Governamental (ONG)Cristã Humanitária e de Desenvolvimento criada em 1950 e presente em aproximadamente 100 países. Realiza trabalhos no Brasil desde 1975 com o enfrentamento da pobreza e da exclusão social, a Visão Mundial prioriza em seus programas as crianças e os adolescentes que vivem em comunidades pobres e em situação de vulnerabilidade, para promover o bem estar das pessoas.
Acreditam ser necessário transformar a realidade das famílias e das comunidades em que elas vivem Por isso, todos os projetos apoiados pela organização têm como meta a promoção do Desenvolvimento Transformador não só do indivíduo, mas da comunidade!

Com a missão de seguir Jesus Cristo,trabalha com os excluidos socialmente para promover a transformação humana, buscar a justiça e testificar as boas-novas do Reino de Deus.

Em contato com a instituição,podemos contribuir com ajuda mensal para os projetos, como embaixadores ou apenas divulgando o trabalho através de cartões, como este acima. ;)

Mais informações:
Site: www.visaomundial.org.br
E-mail : vmb_atendimento@wvi.org

0 comentários to Visão Mundial