1 ano Podscrer

Postado: sexta-feira, 4 de setembro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

5




Podscrer...no dia 4 de setembro de 2008, surge o mais novo blogger sobre música gospel. Herbert McDonald (eu..rsrs) idealiza um meio para divulgação de eventos na cidade onde não há muitos eventos, e que a música não é muito valorizada, principalmente a gospel, juntou-se a ele a Barbara Góes, como também outras pessoas, que muito contibuiram para o crescimento do Podscrer, que hoje conta com: Robson, Emanoel, Rivaldo e vanúsia, pois bem, o que era pra ser um blog de divulgação de eventos, hoje passa a ser algo muito além, um blog com curiosidades, notícias, cinema, e praticamente tudo que envolve a música, o Podscrer se torna um blog onde qualquer jovem seja ele cristão ou não, possa lê-lo e ter respostas para as suas perguntas.

Estamos no mês comemorativo de um ano do Podscrer e só temos a agradecer a você por estar aqui sempre conosco, nos visitando.

Em um ano de blog, e mais maduros - aprendendo a cada dia - foi mudada a logomarca do Podscrer, o que era algo bem descontraído e só com palavras, agora passa a ter um teor mais estilizado e com mais presença musical, tendo nela um ícone representativo da música e que todos conhecem, a velha palheta.




Estamos na semana de mudanças no layout, ainda não está pronto, mas estamos ajustando ele para sua melhor visualização, aguardamos sugestões e comentáriosdo que acharam.

Abraços,
Herbert McDonald

5 comentários to 1 ano Podscrer

O layout está ficando maravilhoso! Muito lindo e prático, sem querer puxar sardinha pro nosso lado..

1 ano de Podscrer e muitas surpresas chegando!

Como diria DIDI, Aguarde e confie!

Tá ficando lindo gente, parabéns. ^^

poxa Mac como o tempo passa rápido
paraçe q foi ontem quando vc disse:Andreska o q vc acha do nome podscrer???kkkkk
desejo toda sorte d bençaos do Pai celestial pra vcs viu??

Parabéns

bjs;*

kkk é verdade Andreska, o tempo passa rápido mesmo,lembro-me bm desse dia aliás vc foi a primeira pessoa a ver e saber do Podscrer ;) , bons tempos aqueles.

Você é mais que bem vinda aqui no Podscrer.

Bjss, saudades.

Taa tão lindo,
adorei tudo, o layout ta super mais bombante,
aysausuahsuahsuahs'
Parabeens pelo site,
pelo niver do site e por esse trabalho tão massa que vocês fazem...
é dificil imaginar o trabalho que da tudo isso, mas que Deus abençoe sempre vocês, e que muitos mais anos de site surgam :D
Beeijos..